Sem agrotóxico!!!

Cada vez mais cresce a busca por alimentos naturais livres de agrotóxicos, pensando nisso a arquiteta e paisagista  americana, Margarett Harrison, elaborou um projeto chamado Bacon Food Forest que consiste em ocupar 20 mil m² de uma floresta no bairro de Beacon Hill em Seatle, EUA, com o propósito de plantar diversos tipos de árvores frutíferas dos mais diversos tipos, como castanha, pêra, goiaba e caqui para serem consumidos pelo povo gratuitamente.

O projeto já aprovado pelo governo local aguarda bons resultados, que se acontecerem, garantirão a extensão do local para 70 mil m².

A primeira colheita está prevista para a primavera de 2013 e contará com folhetos explicativos munidos de normas e procedimentos, desenvolvidos em cinco idiomas. Seis mil destes folhetos já foram entregues e a recomendação que mais se enfatiza é a que as pessoas colham apenas o que forem consumir.

http://beaconfoodforest.weebly.com/

Enquanto esta moda não chega por aqui, vale à pena conferir o Mercado Apanã que vende produtos orgânicos e naturais e que de acordo com o jornal A Folha de São Paulo “estão a preço de banana”.

 

Mercado Apanã

Rua Tiriassú, N° 1645, Perdizes – SP

Tel. : 11- 2667 – 9395

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: